quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lembrancinhas de lugares 2

Hopi Hari é um parque temático, localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Fica a 35 minutos da capital e a 15 minutos de Campinas.
-----------------------------------------------------------------------------

Nagoya Port Aquarium, encontra-se na cidade de Nagoya. E é um dos maiores aquários do Japão, este um divide sua vida aquática em cinco diferentes ecossistemas representativos do Oceano Pacífico.Também envolvida na investigação científica, incluindo a reprodução de tartarugas marinhas e outros vida aquática. As exposições são fortemente estruturadas com displays multimídia.
-----------------------------------------------------------------------------

Ueno Zoo.

Como eu já escrevi sobre o zoológico de Ueno em um post anterior, não vou postar de novo (isso se chama preguiça!). Mas quem quiser dar uma olhada o link é esse --> http://colecaodelapis.blogspot.com/2009/06/lapis-lembrancinhas-de-lugares.html

Um comentário:

  1. Colecionar. N vem do verbo apegar, vem do adjetivo apreço imenso. guardamos oq gostamos, como um amor, amamos prq guardamos em nosso peito alguem. Lapis, escrita, a palavra escrita é a traduçao do coraçao, firmamento de negocios, pedidos de desculpa, declaraçoes, rompimentos enfim, sai dali. A necessidade de fazer eternizar ou guardar pelo maximo de tempo de uma maneira q nossa cabeça n suporta. Quantos de nós ja nao relemos algo q escrevemos. Adorei sua coleçao meu amor de lapis, e sou orgulho puro de sua originalidade.
    Continue colecionando eternidade que eu acabei de colher admiraçao e respeito de ti. beijos nesse coracao lindo.

    De alguem de SSA q vc conhece muito...

    ResponderExcluir

Olá!
Este blog mudou para o link http://lapisnamemoria.wordpress.com/

Thanks!
Luciana